terça-feira, 26 de julho de 2011

Bom Relacionamento no Trabalho é o maior incentivo.

  Bom dia

 Galera do Alemão,

     Hoje no Bom Dia Brasil, foi apresentado uma reportagem sobre o que incentiva os funcionários ao trabalho, dando-lhes bom ânimo para levantar cedo e ir trabalhar. Em primeiro lugar está o Bom Relacionamento entre os colegas de trabalho e em último lugar o salário. Mesmo os profissionais bem sucedidos dizem que além do bom relacionamento, fazer o que gosta é outro ponto de satisfação no trabalho. Além disso,  a flexibilidade do horário de trabalho.
      Por isso, Nós do CMS Alemão não ficaremos aquém dessas novas tendências de mercado de trabalho. Pensado nisso alguns ACS ( Wagner e Outros) estarão em Breve divulgando aqui, o Seminário que terá como foco principal o INCENTIVO ao trabalho do ACS.
    Todos sabem o quanto trabalhar na saúde é gratificante, alimenta a alma, principalmente para nós que lidamos diariamente com o público, mas não um público itinerante, são famílias que acompanhamos mensalmente, nos tornando em alguns casos, membros da família. No entanto, as mazelas alheias nos deprimem e nos dão a sensação de  incapacidade total.
      Em BREVE estaremos divulgando aqui o Seminário inicialmente para os ACS.
           Vamos incentivar, ouvir, meditar, aprender, repassar...

   Bom dia a todos... CMS ALEMÃO...Sempre acreditando nos talentos que aqui existem!!!!

Veja trecho da reportagem de hoje (26/07/2011) no Bom Dia Brasil, reportagem 19 :
bom-dia-brasil/

Bom relacionamento com os colegas incentiva funcionários, diz pesquisa
De acordo com a pesquisa feita com 40 mil executivos, a motivação surge também de um ambiente de trabalho saudável, do reconhecimento pelas tarefas executadas, e claro, da remuneração e plano de carreira.

1 comentários :

  1. To aki na capacitação do projeto wikimapa, to enviando um video sobre esse programa que vai ajudar nossa area. http://www.youtube.com/watch?v=2WRjf_1W4Gc&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!
Deixe seu comentário!
Obrigada

"As postagens e comentários aqui publicados são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.Os editores reservam-se o direito de excluir conteúdo ofensivo ou meramente promocional"